Ivete Sangalo revela que o filho Marcelo quer ter um irmão

quinta-feira, 20 de junho de 2013

"É a coisa mais linda", confessou a cantora, que é mãe do pequeno de 4 anos




Após afirmar que o seu casamento com o nutricionista Daniel Cady tem problemas como qualquer outro, a cantora Ivete Sangalo revelou que o filho Marcelo, de 4 anos, sonha em ganhar um irmãozinho.
"É a coisa mais linda. Quero ter outro filho, mas seja o que Deus quiser", confessou a artista, em entrevista à revista 'Contigo'. Para a publicação, Veveta posou diretamente da Disney, mas não contou da viagem para o filho.
O motivo? Marcelo viaja muito com ela e, por isso, ficaria muito puxado para ele. "Não quis que ele perdesse a escolinha. Preferi me virar em 20 para que ele não sentisse minha falta. Mas ele viu as fotos e vibrou!", falou ela, agradecendo a Deus por nunca ter acontecido nada de ruim com o pequeno durante as viagens. 
Caso acontecesse, a musa do axé disse que o marido Daniel cuidaria de tudo: "Ele é um pai muito presente, responsável, incrível. Nosso relacionamento é maravilhoso. Com ele, há amor em paz, e isso é uma enorme qualidade. Somos companheiros, posso contar sempre com ele".
Para animar o herdeiro, Ivete trouxe de presente da Disney uma nave espacial de brinquedo. Sobre o mimo, a baiana comentou que o pequeno ficou louco, mas não levou o brinquedo para a cama. "Ele dorme na cama com a mãe e o pai. Marcelo tem o quarto dele, mas às vezes tem aquele dengo e ele dorme no nosso", confessou
Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário