Stylist de Ivete Sangalo reassume o cargo que ocupou por 13 anos

quarta-feira, 12 de junho de 2013

...Patricia Zuffa voltou a ser a stylist da cantora Ivete Sangalo...
Em março deste ano, a notícia de que a cantora Ivete Sangalo não contava mais com a stylist Patricia Zuffa, que trabalhou ao lado dela por 13 anos na equipe, pegou muita gente de surpresa. O top stylist Yan Acioli, responsável pelos looks de Sabrina Sato e Claudia Leitte, assumiu o controle dos seus looks, mas depois de alguns meses, Ivete pediu para que Zuffa retornasse ao cargo. Segundo a assessoria de Yan, alguns trabalhos pontuais com a cantora continuam a ser realizados.
“Formamos uma equipe boa. É como um casamento. Gosto de pensar que demos um tempo e já estamos de volta”, explica Patricia, que foi chamada para coordenar o estilo da cantora, que comemora 20 anos de carreira com show especial no estádio Fonte Nova, em Salvador, no dia 14 de novembro. Ela também se apresenta no Rock in Rio em setembro. “Temos intimidade suficiente para experimentar novidades, não dá para fazer exercícios de styling com Ivete, afinal, ela é uma mulher normal e não uma modelo”, diz.
“Nós nos conhecemos bem, e eu sei do que ela gosta e do que ela não gosta. Ivete tem muita personalidade e o estilo dela precisa ser minimalista no dia a dia, mas, em um trio elétrico ou em um show, a coisa muda. Ela tem muita personalidade e a roupa deve só acompanhar, sem falar muito por ela”, explica Patricia, que continua sendo a stylist da cantora, mas não vai abandonar os projetos que têm em São Paulo. “Temos muitos planos pela frente, e a Ivete se sente segura com o que apresento para ela”, resume.
Paralelamente a esse trabalho, Patricia está montando um estúdio onde pretende oferecer consultoria de imagem para celebridades em geral. “Sempre digo que mulher sabe vestir mulher. Sei identificar exatamente o que a pessoa que me procura precisa”, finaliza. Mas e as mulheres normais, não terão chance? Claro que sim! Patricia manda avisar que quem precisar renovar o visual pode contar com ela, que só precisa ter espaço livre na agenda. Show!
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário