Artista prepara exposição com quadros de Ivete Sangalo e quer presenteá-la no São João do Perna-longa

quarta-feira, 17 de julho de 2013


​Kekê de Bela, juazeirense de 35 anos, está preparando uma exposição de pinturas em homenagem a Ivete Sangalo. O artista tem cerca de 20 peças feitas por ele próprio, reproduzindo nas telas diversas fotos conhecidas da cantora. 
"Ela é um orgulho para o povo de Juazeiro. E como vai estar aqui no São João do Perna-longa, quero aproveitar a oportunidade para mostrar o meu trabalho a ela e presenteá-la", disse Kekê. 
O artista revela ser fã de Ivete. "Minha paixão por ela começou em 2005. De lá até hoje só aumentou, pois a vejo como um exemplo de mulher. Não é à toa que ela é querida por todo o Brasil". 
A arte de Kekê ganhou fama em todo o Vale do São Francisco, e chamou a atenção de alguns veículos de imprensa, inclusive a TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia/Rede Globo fez uma matéria com a homenagem a Ivete Sangalo. A produção do Perna-longa Entretenimento também se encantou com a sua obra e vai tentar promover o encontro dos conterrâneos.
O São João do Perna-longa acontece neste sábado, 20 de julho, na terra natal de Ivete Sangalo, Juazeiro, e a cantora vem comemorar em casa seus 20 anos de carreira. Além dela, haverá shows de Israel Novaes e Gabriel Diniz. 
A festa acontecerá num novo espaço para eventos da região: a Arena Perna-longa. O local (antigo Rancho Mandacaru) fica na BR 407, saída para Salvador, e está totalmente reformado, com pavimentação em mais de 10 mil metros quadrados e capacidade para cerca de 30 mil pessoas. 
O ambiente será dividido em três áreas de circulação: pista, área VIP (open bar com cerveja, refrigerante e água) e tapete vermelho (cerveja, refrigerante, água, uísque 8 anos, energético, ice, roska, espumante, salgados, doces, macarrão ao vivo, comidas típicas e comida japonesa free). Os portões serão abertos às 22h.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário