Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Rodrigues

segunda-feira, 1 de julho de 2013

# Episódio 13 (Junho/2013): Imagina na Copa!


Ano de 2013. Chegamos à metade dele! Ivete Sangalo está prestes a gravar seu DVD de vinte anos de carreira, estando entre as cantoras com cachês mais altos do Brasil, sendo requisitada para todos os eventos ligados aos acontecimentos que o Brasil sediou e ainda vai sediar, como a Copa das Confederações, e uma suposta participação na Jornada Mundial da Juventude, além de estar com "Vejo o Sol e a Lua" no rádio e uma outra música na novela das 21h da Globo.

O que intriga o colunista que vos fala é que Ivete Sangalo aparece em todas, depois de vinte anos na estrada. Neste mês mesmo vimos ela encarnar Rosana, em "O Amor e o Poder", encarnar Renato Russo, em " Monte Castelo", e até ENCARAR uma interpretação do mais novo sucesso do pagode baiano, "Vai de Cavalinho", além de conquistar mais ainda o público ao criticar a "cura gay" de Marco Feliciano. Tudo isso apenas com um disco de estúdio! Lembrando que Ivete participa mais da mídia quando lança um DVD de um show seu.

Aí, meus amigos e minhas amigas (acalmem-se, não é Dilma Rousseff que está escrevendo,  no que se refere à questão de encher linguiça no texto!), 2014 já bate à porta, apesar de ainda termos mais seis meses. Começaremos o ano com Ivetão lançando um DVD ao vivo. Toda aquela repercussão, o assédio, as especulações sobre o futuro da carreira dela, o que ela irá fazer, se irá engravidar de novo ou não... e virá uma Copa do Mundo em Junho, daqui a quase um ano. Se ela, em 2013, consegue expressar sua opinião política de forma sutil, e mostra sua arte com maestria, doçura, sabedoria e beleza (muita beleza!), imagina na Copa!

Como diria o célebre Galvão Bueno, haja coração, amigo (e amiga)! 

Fãs, preparem-se, pois esse ano é só o ensaio pro ano que vem. O ano de 2014 será o grande show da poderosa!


Ramon Rodrigues
Para conferir os antigos episódios da coluna "Sentimento de Fã", de Ramon Rodrigues, acesse a página da coluna, no menu principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário