Ivete Sangalo e outros famosos comentam derrota de Anderson Silva nas redes sociais

domingo, 7 de julho de 2013


Após a derrota de Anderson Silva no UFC 162, na noite do último sábado, 06, vários famosos usaram as redes sociais para falar sobre o assunto. Ivete Sangalo, Levi Lima, Adelmo Casé e Manno Góes, foram alguns dos baianos que desabafaram no Twitter. Confira:
Ivete Sangalo (cantora) - "Anderson Silva, ninguém mais do que você queria sair vitorioso. Não deu, por alguma razão não deu, mas não por isso deixarei de admirar um campeão que você é. As expectativas só existem em torno daquele que é capaz. Força, e volte com tudo!!!
Marcos Mion (apresentador) - Bom...se @SpiderAnderson ñ quiser a revanche. Sem duvida nenhuma é hora do @vitorbelfort q trucida o Weidman tranquilamente.
Carolina Dieckman (atriz) - Foi foda ver o anderson silva perder pro Anderson Silva. #ufc”
Helio de la Peña (humorista) - Continuo achando que não é uma boa chamar o @SpiderAnderson pra porrada. Mas é só uma opinião. Cada um sabe de si.
Levi Lima (cantor) - A técnica e capacidade do  @SpiderAnderson são indiscutíveis. Não podemos desconsiderar suas lutas incríveis que já acompanhamos e vibramos.
Pe Lanza (cantor) - De qualquer maneira, PARABÉNS Anderson Silva! Trouxe esse esporte pro Brasil e também muito orgulho aos brasileiros! Força ao campeão!!!
Solange Ameida (cantora) - vi o povo exaltando o @SpiderAnderson antes da luta, pq ele é o melhor, é o cara.. Infelizmente ele perdeu e tão zoando com ele.
Anitta (cantora) - o Anderson Silva só nao ganhou pq nao manja dos paranaue
Manno Góes (músico) - Anderson Silva sempre!! Perder faz parte da história dos grandes vencedores.
Adelmo Casé (cantor) - Caramba! Anderson Silva se lascou... Brincadeira tem hora... O branquelo foi focado.

Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário