Ivete Sangalo faz turnê pelos EUA

sexta-feira, 26 de julho de 2013


 

O AcheiUSA fez uma entrevista exclusiva com a musa da música baiana, Ivete Sangalo, que fará uma turnê pelos Estados Unidos com o show “Real Fantasia 2013”. Em Miami, Ivete se apresentará no American Airlines Arena no dia 18 de agosto, encerrando o tour que começa no dia no dia 9 em Oakland e prossegue em Los Angeles (10), Boston (16) e Newark (17).

Sempre muito simpática e receptiva, Ivete convidou todos os brasileiros que residem nos EUA para ir ao seu show e avisou que ninguém ficará parado. Além das músicas do disco novo, os maiores sucessos estarão no repertório da cantora que promete um show para ficar na memória.

Essa não é a primeira turnê da cantora em solo americano. Em 2010, Ivete Sangalo lotou o Madison Square Garden em New York para gravação de seu DVD "Multishow Ao Vivo" e também fez show em Miami. O "Real Fantasia 2013" contará com mega estrutura de iluminação, som, telões, além de novas coreografias e figurino. Os ingressos estão à venda pelo site: www.ivetesangalo.com/en.

AcheiUSA - Qual sua expectativa para a turnê nos EUA depois de já ter feito sucesso em 2010 NY no Madison Square Garden?
Ivete Sangalo - Antes do Madison Square Garden, fiz o show em Miami, no American Airlines Arena, e foi muito legal. Desta vez, vou ficar um tempo maior, uma turnê maior para divulgar. Então, acho que vai ser mais especial ainda. Tem uma turma grande querendo ir. Amigos, muita gente que eu conheço, meus fãs. E o show está lindo. Acho que vai ser uma ótima experiência para mim e para o público e estou na maior expectativa.

AU - O que os fãs brasileiros podem esperar do show? Haverá alguma participação especial?
IS - O show é do disco novo, do Real Fantasia, mas, indiscutivelmente, por ser um show no exterior, onde as pessoas sentem muita saudade do Brasil e também das músicas, vou fazer um apanhado. Colocar todos os sucessos da carreira e também do disco novo. O cenário é da Real Fantasia, mas vou trazer outros sucessos. Será um revival. Então, uma apresentação especial a princípio não está prevista, mas chegando aos EUA é bem possível que aconteça alguma coisa especial. O show será uma coletânea de sucessos. Quem for, vai se divertir, portanto, é levar muito líquido e ir com tudo.

AU - Nós sabemos que uma turnê internacional é a consagração do artista. A que você atribui todo esse sucesso?
IS - Olha, eu não sei se todo mundo quer fazer uma turnê internacional. Acho que chegar junto aos seus fãs no mundo inteiro e de uma forma especial, uma forma em que o público tenha conhecimento do seu trabalho, isso tem um peso muito grande. Porque, quando vou aos Estados Unidos, tenho um público americano e tem a comunidade brasileira para quem faço muitos eventos e tenho muito a agradecer. Então, isso é muito gostoso. Não é necessariamente apenas o luxo de se fazer uma turnê internacional, mas, em especial, o fato de você ter pessoas ali que querem ouvir você. Isso vale para o nosso país também, quando vou a uma cidade do Brasil. Acho que esse é o grande sonho do artista: onde tiver alcance a voz dele, que ele chegue e possa retribuir isso pessoalmente. Isto acontece na Europa, nos Estados Unidos e especialmente no meu país.

AU - Gostaria que você mandasse um recado e convidasse os leitores do AcheiUSA para irem ao show em Miami. O jornal é uma das maiores publicações voltadas para o público brasileiro no sul da Flórida.
IS - Não é recado, é um aviso. Vocês descansem, durmam bastante, bebam bastante líquido e preparem o coração porque eu não estou para brincadeira. O show tem hora para começar, mas para acabar eu já não sei. Um abraço especial para a galera do AcheiUSA Newspaper e estejam no show porque vai ser uma farra bem gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário