Marido de Ivete Sangalo viaja com seleção de natação para Barcelona e cantora fala da saudade: ‘Dou aquela namorada pelo skype’

terça-feira, 16 de julho de 2013


Acostumada a rodar o mundo fazendo shows, Ivete Sangalo tem que aprender agora a conviver com as viagens profissionais do marido, que foi escalado como nutricionista da esquipe masculina de natação brasileira no campeonato mundial em Barcelona. “Morro de saudade dele. Estou supercarente”, reclama a baiana, que vai passar 20 dias longe do amado. Namoro agora, só pelo computador. “Dou aquela namorada pelo skype, sabe?”, diz ela, revirando os olhinhos.



A ausência do nutricionista também foi sentida pela cantora durante o show no Salvador Fest, no domingo (14). “Estou acostumada a vê lo aqui em baixo, olhando para mim com aquela cara de tesão, me achando gostosa. Ele é louco por mim”, brinca a cantora. Apesar da saudade, Ivete revela que está muito feliz com essa nova etapa do marido. "Estou muito orgulohsa por ela, que é um profissional exemplar. Mas é claro que eu quero que ele volte logo (risos)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário