Barradão ouve Ivete Sangalo ao invés do Hino antes de Vitória x Portuguesa

quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Todos em fila, peitos estufados, posição de respeito e... Ivete Sangalo! Ou quase isso. Uma falha no sistema de som do Barradão, em Salvador, fez com que o Hino Nacional Brasileiro fosse executado juntamente com "Sá Marina", música gravada pela baiana no segundo DVD de sua carreira, o "Ao Vivo no Maracanã", antes do início de Vitória x Portuguesa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo,  jogadores ficaram surpresos e alguns riram da situação (foto abaixo).

Artilheiro do Brasileirão ao lado de William (Ponte Preta), com sete gols, o argentino Max Biancucchi chegou a gesticular e balançar a cabeça, em sinal de desaprovação.
- Tivemos uma mistura aqui de Hino Nacional com Ivete Sangalo. Acho que o DJ apertou o botão errado - brincou o locutor da Linhares Júnior, que narrou a partida para o SporTV.
A cantora é uma das torcedoras ilustres do Vitória, tendo uma relação bem forte com os admiradores do Leão da Barra. Após 20 dias longe do Barradão, a torcida atendeu a um pedido do técnico Caio Júnior e compareceu em bom número, com a missão de ajudar o Vitória a voltar a vencer. E, depois de muita irritação, pôde comemorar. Com gols de Danilo Tarracha e Fabrício, o Rubro-negro venceu a Portuguesa de virada na noite de domingo por 2 a 1.

Veja no vídeo abaixo o "dueto" inesperado de Ivete Sangalo com o Hino Nacional Brasileiro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário