Família dos Mamonas quer Ivete e Alexandre Pires em CD de tributo à banda

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Foto: Mamonas Assassinas / Crédito: Arquivo
Familiares dos integrantes da banda Mamonas Assassinas pretendem lançar nos próximos meses um CD reunindo os maiores sucessos do grupo e músicas inéditas, gravadas por vários cantores. Intitulado Artistas Cantam Mamonas, o álbum já tem participações confirmadas de Falcão e Roberto Leal.
“Fizemos o convite para os Titãs cantarem Pelados em Santos, e vamos falar com vários artistas, como a Ivete Sangalo e o Alexandre Pires, que era amigo dos meninos”, contou Jorge Miranda, primo do vocalista Dinho.
Inicialmente, a previsão é que sejam gravadas 14 músicas. “Como tem inéditas, talvez alguns antigos sucessos não sejam gravados. Temos material para seis inéditas”, disse. Falcão vai cantar a inédita Renato, o Gaúcho, enquanto Roberto vai regravar o famoso Vira.
Paralelamente ao CD Artistas Cantam Mamonas, bandas de Guarulhos (onde moravam os músicos) estão se organizando para também lançar um álbum com os hits do quinteto fenômeno formado por Dinho, Júlio RasecBento Hinoto, Samuel Sérgio Reolli.
Os álbuns fazem parte do projeto em tributo aos 18 anos da morte do grupo em um acidente de avião, completados em março de 2014. O projeto inclui ainda um filme e um musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário