Ivete Sangalo: 9000 pessoas em dois shows nos EUA

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Retomando a investida no mercado americano, a cantora Ivete Sangalo abriu na última sexta-feira sua tour pelo país. O show, realizado em Oakland, na Califórnia, como parte da turnê Real Fantasia, teve público de 2 000 pessoas. No sábado, Ivete cantou para 7 000 pessoas no Nokia Theatre, em Los Angeles.


Ivete se associou à agência WME (William Morris Endeavor), uma das principais do mundo, para viabilizar as apresentações pelos Estados Unidos. A cantora ainda se apresenta no próximo dia 16 em Lynn (a 16 quilômetros de Boston), no estado de Massachusetts, dia 17 em Newark, Nova Jersey, e dia 18 em Miami, na Flórida. Todas as cidades possuem grande concentração de residentes brasileiros e latinos, que, certamente, se refletirão em público fácil para a cantora.
Segundo sua assessoria, todos os shows devem atrair, juntos, público de cerca de 40 mil pessoas. Para saber mais sobre compra de ingressos, acesse o site da cantora.
Enquanto os três shows seguintes não chegam, Ivete aproveita para relaxar e também trabalhar. Enquanto no domingo ela aproveitou para passear com o filho Marcelo, e com o marido Daniel Cady, a segunda-feira foi de trabalho, dando entrevistas para vários veículos de comunicação americanos.


Ivete Sangalo com Daniel e Marcelo na praia da Califórnia:

















Ivete Sangalo trabalhando nos Estados Unidos:

"Mandando um bocado de bjus hahahah. Estou em NYC fazendo uma maratona de entrevistas. Agora vamos ao New York Times!!" escreveu Ivete na legenda desta foto, que foi postada em seu Instagram.


"Me and Lerry for The New York Times. Massa demais!" Ivete também deu entrevista para o The New York Times, e tirou esta foto, que foi postada no Instagram dela.



Também em seu Instagram, Ivete demonstrou sua torcida por Scheila Carvalho em "A Fazenda 6". "De longe, mas na torcida", escreveu na legenda da foto.



Veja, Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário