Ivete Sangalo e Jammil cantam juntos no Cerveja & Cia Folia

domingo, 4 de agosto de 2013

A banda Jammil & Uma Noites celebrou o aniversário de 10 anos da micareta Cerveja & Cia Folia, em Serra (ES), na noite deste sábado (3). Após mais de uma hora e meia de show, Levi Lima e Manno Góes voltaram ao trio elétrico, desta vez, como convidados da musa anfitriã, Ivete Sangalo. A baiana apresentou o repertório do mais novo disco, 'Real Fantasia', além de outros sucessos da carreira.
O público capixaba, que lotou a arena do evento, vibrou ao som do sucesso da banda, 'Celebrar', interpretado em dueto por Levi e Ivete. A participação especial contou ainda com o hit 'Colorir Papel', e a canção 'O Povo Inteiro', faixa do DVD 'Jammil Na Real', indicado ao Grammy Latino.

"Participar do show de Ivete é uma aula, é uma artista completa que realmente tem todo o merecimento das conquistas que vem obtendo ao longo de sua carreira e que continua mantendo uma generosidade incrível. Ivete é incrível!", disse Levi Lima após a canja.

Já Manno aproveitou para celebrar o axé music. "É bom ver também nossa música baiana forte, lotando eventos em outros estados, em outras capitais. Realmente mostra que a gente está no caminho certo. Jammil, a música baiana, todos os artistas estão se reinventando, se reconstruindo e trazendo novas óticas, mensagens e novos conteúdos para fazer com que esse legado seja levado em frente", disse.

Esta foi a terceira apresentação do Jammil no Espírito Santo, em pouco mais de um mês. No repertório, sucessos como 'Praieiro', 'Minha Estrela', 'Milla', 'Ê, Saudade', 'Tchau', 'I Have To Go Now', 'É Verão' e 'Onde Tem Balada'. A nova música de trabalho da banda, 'Dançando na Garoa', lançada no último dia 25 nas rádios de todo o país, acaba de entrar para a trilha da novela 'Amor à Vida' (TV Bahia/Globo).





Nenhum comentário:

Postar um comentário