Naldo conta que Ivete Sangalo vai estar em seu casamento

quarta-feira, 28 de agosto de 2013


O cantor Naldo e a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já estão nos últimos preparativos para subirem ao altar no dia 23 de setembro, na casa de festar Garden Party, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, antes de formalizar a união, o músico adiantou que, além dos amigos de infância e da família, alguns artistas também estarão presentes na cerimônia. 

"O Belo vai cantar. Cantei no casamento dele e fiquei contente ao saber que ele vai cantar no meu. Fiquei muito feliz com a ligação de um outro amigo meu, o Thales Roberto, que é um cantor gospel que me ligou para dizer que está junto. A Ivete (Sangalo) estará no casamento e pode ser que ela cante, quem sabe? Não vou dizer que meu casamento será um show, mas como muitos dos meus amigos são do meio musical, naturalmente, vamos cantar. Meu casamento terá não só famosos, claro. A festa terá meus amigos da vida inteira, amigos com quem eu vivi, minha família. A intenção era ter uma festa nossa. Mas os amigos do meio profissional também não poderiam ficar de fora.", disse ele à revista 'Quem'.

Naldo deixou claro que quem cuidou de tudo foi a noiva Ellen, já que ele estava preocupado com a gravação do DVD, filmado em São Paulo, com previsão para ser lançado em outubro. "Estava deixando os preparativos mais por conta da Ellen, porque tive o meu tempo tomado pela gravação do meu novo DVD, que também dirigi. Estava com o meu tempo todo tomado por isso. Mas ela já sabia que estaria atarefado e não teve problema nenhum. Agora, já estou mais envolvido com os detalhes finais. Estou muito feliz com o casamento. Estou na maior expectativa. A data está chegando", explicou.

iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário