Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Rodrigues

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

#Episódio 15 (Setembro/2013): Já foi ao cardiologista?

Quem é fã, sabe: Pra ser Iveteiro tem que ter o coração bom! Já foi ao cardiologista? Tá preparado pro que ela está fazendo, e que vai mostrar no dia 14 de Dezembro?

Não é preciso muito pra que o fã descubra que ele tem o coração forte. Assistir o show de Ivete no Rock In Rio 2013, por exemplo, é uma verdadeira prova de fogo. Rir, chorar, gritar, pular, cantar, se surpreender com aquele show de repertório sem novidades, mas roteiro novo, é uma questão de instinto, e chega ser demais pros fãs mais fervorosos!

Ter que lidar com a mão tremendo e a agonia de ser notado rapidamente no Twitter também é uma prova daquelas. Aliás, parabéns a Danielle e Bruna, as meninas que receberam as ligações de Ivete na primeira Quarta da Ligação em quatro anos. Diz aí, quantas vezes você mandou o seu número pra que Ivete ligasse pra você? E o quanto você se esforçou para se controlar e continuar tuitando? Pois é...

O nome desse descontrole é amor! "Amor que não sai..." Esse amor, de onde vem? Ninguém sabe responder, mas todo mundo sabe responder sobre como vai ser a gravação do DVD de 20 anos. Será um sucesso, claro! A maquete do palco já está pronta, músicas inéditas e antigas estão sendo ensaiadas todos os dias, tocadas nos shows... registradas, sendo postadas no YouTube, e fazendo os corações acelerarem. A ansiedade é grande e a confiança que se tem em Ivete é enorme!

Não importa se é Intimista ou Popular, Ivete faz os corações dos fãs palpitarem! Basta dizer um "ah", colocar o nariz pra fora da janela, nossos corações aceleram! E, como ela gera assuntos todos os dias, todo dia é dia de Ivete e o começo de Acelera Aê se inicia nas nossas cabeças. Chega a beirar a loucura, mas é tão bom...

É por isso que vou repetir a pergunta: Já foi ao cardiologista?


Ramon Rodrigues

Um comentário: