[Compacto] Com show de Ivete Sangalo na Arena, Corinthians comemora 103 anos

domingo, 29 de setembro de 2013

Uma noite histórica para o Sport Club Corinthians Paulista. Neste sábado (28), o Timão recebeu 3 mil convidados para celebrar o aniversário de 103 anos, completados no dia 1º de Setembro. O local não poderia ser mais especial: a Arena Corinthians. Sonho dos mais de 30 milhões de corinthianos espalhados pelo mundo, o estádio alvinegro, que apresenta quase 90% de avanço nas obras, foi preparado para a festa de gala.

A comemoração do 103º aniversário do Corinthians marcou o primeiro evento realizado na nova casa da Fiel, que promete uma história gloriosa a começar pelo recebimento de seis jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – abertura, outros três jogos da primeira fase, um das oitavas de final e uma semifinal. a Arena Corinthians também faz o teste de parte de seu telão gigante, com 170 metros de largura por 20 metros de altura. 



A festa aconteceu no prédio leste e teve como ponto alto a abertura de uma cortina de 200 metros, pelo presidente Mário Gobbi Filho e pelo ex-presidente e conselheiro vitalício Andrés Sanchez, para mostrar o estádio aos 3 mil convidados.

"A festa ser na nossa casa é a materialização do maior sonho de toda a República Popular do Corinthians: o seu estádio", disse o Presidente Dr. Mario Gobbi Filho.


Além do próprio estádio, a atração principal da festa foi a cantora baiana Ivete Sangalo, que se apresentou em um palco de 9 metros exclusivamente montado nas arquibancadas para a ocasião. Foi o primeiro evento de grande porte no estádio do clube, em Itaquera. Torcedora fanática do Vitória, Ivete vestiu uniforme corintiano ao lado do apresentador Serginho Groisman, que é torcedor alvinegro.
 

"Com tantos artistas excelentes que existem no Brasil, fiquei muito honrada com o convite para me apresentar no primeiro evento do Corinthians em seu novo estádio. A noite está fria, mas esquentamos tudo com a música baiana", disse a cantora Ivete Sangalo
As ex-BBBs Maria Melilo e Talula se encontraram na noite deste sábado, 28, no show de Ivete.

Maria e Talula (Foto: Fabio Nogueira/Divulgação)


"Uma festa dessa maravilhosa na nossa casa pela primeira vez, é muito importante não só para mim, mas para toda a nossa torcida", afirmou o Diretor Cultural Flávio Ferrari

Além de Mário Gobbi Filho, Andrés Sanchez e Flávio Ferrari, Elie Werdo, segundo vice-presidente, todos os principais nomes ligados à Direção e ao Conselho do clube compareceram.

Ídolos históricos, como Basílio, Wladimir, Zé Maria, Zé Elias, Ronaldo Giovanelli, Neto e Tobias, e celebridades corinthianas, como Dr. Osmar de Oliveira, Serginho Groisman, Rappin Hood e as irmãs Minerato também prestigiaram o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário