[Compacto] TUDO sobre Ivete Sangalo no Prêmio Multishow 2013

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ANTES DA PREMIAÇÃO:
Enquanto os famosos chegavam à HSBC Arena, no Rio de Janeiro, escolhida para ser o local do evento, a transmissão do Multishow começou às dez da noite, conforme anunciado. Samantha Scmutz, Miá Mello, Dani Monteiro e Marcus Majella entrevistavam as pessoas que estavam circulando pelos camarins, e pelo tapete azul, não vermelho, da premiação. Ivete Sangalo foi fotografada por David Brazil momentos antes da premiação começar, às 22:30. Para fechar a transmissão dos bastidores, Ivete deu uma breve entrevista para Marcus Majella, o Ferdinando de "Vai Que Cola".

Link permanente da imagem incorporada


Falando em Marcus (foto acima, com Ivete), ele protagonizou uma das melhores tiradas da premiação. Ao simular que tomaria de Paulo Gustavo o posto de apresentador, o comediante ameaçou raspar a cabeça, "já que a Marina Ruy Barbosa não raspou".


A PREMIAÇÃO:
A música quase ficou de lado na 20ª edição do Prêmio Multishow. As piadas e brincadeiras de Ivete Sangalo e do humorista Paulo Gustavo, os apresentadores da festa, ocuparam a maior parte da transmissão.
A noite foi completada por esquetes de humor comandadas por Samantha Schmütz e Cacau Protásio. Até aí, tudo bem, desde que a dupla, não gritasse tanto com o microfone em mãos.
O destaque da noite ficou para a cantora Anitta, que faturou dois prêmios — o de música chiclete e clipe do ano, ambos por Show das Poderosas. 

Luan Santana saiu consagrado como o melhor cantor pelo voto popular, superando Fiuk, Xande, Thiaguinho e Di Ferrero.
— Minhas pernas estão tremendo, eu fico muito nervoso nesses momentos. Mas é tudo nosso.
Ivete Sangalo foi escolhida como melhor cantora. A última categoria a ser anunciada consagrou a cantora baiana. Ela agradeceu ao público pela escolha, já que essa é definida por júri popular, e afirmou se sentir constrangida por apresentar e receber a homenagem ao mesmo tempo.

— Tudo o que eu faço na música é para me mostrar para vocês. Se não, eu cantaria no banheiro. Eu me sinto constrangida de apresentar um prêmio que eu concorro.

Ainda houve tempo para Ivete encerrar a noite se apresentando para o público presente, que se levantou para acompanhar as músicas "Vejo o Sol e a Lua", "Dançando" e "Sorte Grande" para fechar o show. Ao lado de Ivete, Samantha Schmütz e Cacau Protásio dançaram as coreografias.

Além disso, os quatro fizeram uma homenagem para o cantor Netinho, que está em recuperação após um período de internação. O quarteto cantou Milla sentados no palco e Sangalo disse: "Ele não vai agora, não"

Zezé di Camargo e Luciano dividiram o palco com Paula Fernandes, mas a apresentação deixou a desejar. Já os cantores Naldo e Anitta, estourados desde o começo do ano, levantaram o público cantando seus maiores sucessos.
A parceria de Thiaguinho e Péricles cantando sucessos do grupo Exaltassamba foi um dos pontos altos da noite.
A irreverência e improvisação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo também marcaram a apresentação, que por diversas vezes rendeu reclamações bem-humoradas da dupla sobre o aparelho que passa o texto dos apresentadores, o famoso TelePrompter (TP).


Conheça todos os vencedores do 20º Prêmio Multishow:
VOTO DO PÚBLICO:
Melhor Música: Buquê de Flores
Melhor Grupo: Sorriso Maroto
Melhor Show: Paula Fernandes
Música Chiclete: Show das Poderosas (Anitta)
Experimente: Oba Oba Samba House
Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
SUPERJURI (Dez personalidades escolhem os vencedores)
Melhor Show: Caetano Veloso
Melhor Disco: Guilherme Arantes
Artista Revelação: Karol Conka
Nova Canção: Silva
JURI ESPECIALIZADO (Formado por profissionais do mercado musical)
Versão do Ano: Por que Brigamos — Barbara Eugenia
Clipe do Ano: Show das Poderosas — Anitta
Novo Hit: Calor do Ano — Mahmundi
Música Compartilhada: Metal Metal 
PRÊMIO MAIS MAIS (Ganha o artista que mais se destacou em números nas redes sociais)Vencedor: Michel Teló 


FOTOS:









Ivete





























-Video:




DEPOIS DA PREMIAÇÃO:

Após o Prêmio Multishow Ivete postou fotos em seu Instagram. Em duas delas, a baiana "se amostrava" com a medalha que havia ganhado pela categoria Melhor Cantora. Em uma outra foto, ela fez uma montagem de fotos dela com Paulo Gustavo, e agradeceu a parceria deles dois em mais um ano como apresentadores da cerimônia.






Equipe, BOL, R7, Terra, CARAS, Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário