Confirmado show de Ivete Sangalo na Bahia, às vésperas do Reveillón

segunda-feira, 9 de setembro de 2013



Em decorrência da decisão forçada do cancelamento do Axé Brumado 2013, os empresários Gilson Porto da Solegal Produções e Edmilson Alves Matos da Edy Show acabaram abrindo um novo diálogo a respeito da possibilidade da realização do show da rainha do Axé no dia 29 de dezembro em Brumado. 

O Brumado Agora, buscando esclarecer essa situação, entrou em contato com o empresário brumadense Gilson Porto, da Solegal Produções para saber maiores detalhes do cancelamento do Axé Brumado e da realização do show de Ivete Sangalo no dia 29 de dezembro. 

Muito tranquilo ele explicou que “não tivemos alternativa se não cancelarmos o Axé Brumado, já que o déficit no setor de segurança pública em Brumado é indiscutível, o que fez com que os integrantes do Chiclete ficassem receosos de vir para cá num momento tão delicado como esse, onde toda a sociedade está temerosa”. E ainda declarou que “no meio do diálogo que tivemos, reabrimos a possibilidade da realização do show de Ivete no dia 29 de dezembro e acabamos fechando mais essa parceria, o que é uma grande notícia para os fãs da rainha do axé, que estão tão ansiosos para que ela venha pela primeira vez em Brumado”. E finalizou dizendo que “infelizmente os contratempos acabaram acontecendo, mas, o bom senso prevaleceu, o que, no final, acabou favorecendo para que um grande sonho se tornasse realidade que é trazer Ivete para Brumado”. 


Brumado Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário