É hoje! Com Lula e Ivete Sangalo, Corinthians celebra aniversário na Arena

sábado, 28 de setembro de 2013



O Corinthians realiza neste sábado, na Arena Corinthians, uma festa para 3 mil convidados para celebrar o seu aniversário de 103 anos – completados em 1º de setembro.

A cantora Ivete Sangalo será a responsável pelo show musical da noite, que tem como principal convidado o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Serão servidos um coquetel e um banquete aos convidados.

Organizado pelo departamento cultural do clube e por Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão e hoje responsável direto pelas obras em Itaquera, a festa contará com a presença de diversos presidentes de federações pelo Brasil, já que é tratada como uma "pré-inauguração" do estádio. Operários da construtora Odebrecht também foram convidados.

De acordo com os organizadores, nenhuma estrutura será montada em cima do gramado, que já está apto para receber uma partida de futebol, embora as obras ainda se aproximem dos 90% de conclusão. Os convidados ficarão concentrados no setor leste.

Curiosamente, os jogadores do Timão não estarão presentes, como estiveram em 2012, quando a festa aconteceu no Anhembi. Isso porque o elenco viaja durante a tarde para Campo Grande (MS), onde enfrenta a Portuguesa no domingo.


O Povo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário