Fã de Ivete diz que cantora pagou tratamento de câncer de mama

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Desde o início manhã desta sexta-feira, 13, fãs de Ivete Sangalo já se reúnem nos arredores da Cidade do Rock aguardando a abertura dos portões para o primeiro dia de Rock in Rio, programada para às 14 horas.


A vendedora Érica Maria Bernardes, de 33 anos, tem uma história com a cantora que vai além da relação fã com ídolo."Em 2006, tive câncer de mama e ela me ajudou com o tratamento. Fui ao Estação Globo e no final do show, no camarim, ela me perguntou: 'você aceita se tratar em outro estado?'. Na hora disse sim, mesmo sabendo que ficaria longe da minha família e dos meus amigos", contou.
 
Érica disse que foi se tratar em Barretos e teve o tratamento completamente financiado por Ivete. "Tive o melhor tratamento do mundo.  Ela é um anjo na minha vida. O que mais admiro na Ivete é que ela é igual com todo mundo, sempre", elogiou.


O jornalista de Goiânia Igor Costa Amorim, de 29 anos, é outro admirador da baiana.

"Meu primeiro contato com ela foi aos 15 anos, em um show que ela fez em um resort em Caldas Novas. Ela ainda fazia parte da Banda Eva. O que mais me marcou foi que ela pegou na minha mão. Desde então virei fã e sempre que possível acompanho os shows dela", disse.

Muitos fãs já fazem fila no local e os mais animados são os fãs de Beyoncé, que cantam os hits da diva pop debaixo do sol forte.

Veja outras fotos da fila para a entrada do Rock in Rio 2013:


 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário