Ivete Sangalo avalia seus 41 anos: "Idade nao pesa o que pesa é quilo"

quinta-feira, 5 de setembro de 2013



Em seus shows, Ivete Sangalo mostra uma energia capaz de causar inveja em muita adolescente. Quem a vê tão animada no palco até esquece que em maio deste ano a cantora completou 41 anos . Mas envelhecer não a assusta, ela garante. "Idade não pesa, o que pesa é quilo (risos). Tudo tem seu tempo e hora. A vida deve ser vivida dentro do seu tempo, senão a gente vai viver uma ilusão de realizações", avaliou a artista, em entrevista à revista "QUEM" desta semana.

Segundo Ivete, ela encara a vida sem ansiedade. "Não vou me apressar só porque tenho 41. Posso dizer que tenho até mais energia que antes. Agora, tenho certeza que essa estética que o mundo exige hoje, para aqueles que vivem em torno disso, deve ser bem complicada. Mas, no meu caso, a estética está na música".
A cantora contou na entrevista que ainda possui muitos planos a concretizar e, entre eles, está dar um irmãozinho a Marcelo, de três anos, de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, de 28 anos. "Estamos tentando. Estamos coisando aí direto. É uma vontade que não passa", afirmou a artista, que garante fazer o estilo mãezona.
"Faço tudo com meu filho. Sou uma mãe que canta e não uma cantora que é mãe", disse. "Vou à escola do meu filho, converso com outras mães que trabalham até o dobro que eu. Então, Marcelo tem essa consciência de que mamãe vai ali trabalhar e volta".
Prestes a se apresentar mais uma vez no Rock in Rio, Ivete disse que gostaria de levar o pequeno Marcelo ao evento. "Não sei se ele vai ao show porque ele dorme cedinho, mas vai estar no Rio comigo. Se eu conseguir convencer meu filho a dormir à tarde e ir para o show, será ótimo. Ele é meu maior fã. Marcelo canta minhas músicas e as da galera toda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário