Ivete Sangalo chega à Cidade do Rock

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ivete Sangalo chegou na 'Cidade do Rock' junto com alguns integrantes da banda e a irmã, Cynthia Sangalo, para a apresentação que acontece a partir das 20h30, antes de David Guetta e Beyoncé. Para ocasião, a baiana escolheu um vestido longo de renda amarela e, segundo uma de suas redes sociais, acompanhada do filho único, Marcelo, do casamento com o nutricionista Daniel Cady.
 
Com cenário, figurino e projeções novas, o show terá como grande homenageado o Brasil. "Vai ser um show para enaltecer o país em tudo. Vou reiterar a minha força como artista brasileira”, conta Ivete. Após a apresentação a artista irá levar esse show em turnê pelo país.
 
A história de Ivete Sangalo com o 'Rock in Rio' começou em 2004, quando a artista se apresentou na primeira edição internacional do evento. "É sempre uma alegria estar no palco do Rock in Rio, esse evento que é de grande importância para a música mundial ", conta Ivete. Essa será a sua oitava participação. São duas no Brasil, cinco em Lisboa (Portugal) e uma em Madrid (Espanha). Um dos destaques do show é O figurino, elaborado por Patrícia Zuffa, Clara Lima e Martha Medeiros. Ivete usará um vestido com sobreposições enaltecendo o Brasil. “Será tudo novo para o Rock in Rio. Nas projeções teremos inspirações em obras de artistas nacionais, como Tarsila do Amaral”, antecipa a cantora que será acompanhada por 12 músicos e seis bailarinos.
 
Fotos:
 
 




iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário