Ivete Sangalo revela detalhes do show do Rock in Rio: 'Quero enaltecer o país'

segunda-feira, 2 de setembro de 2013



Ivete Sangalo está nos últimos preparativos de seu show no primeiro dia (13) do Rock in Rio. A cantora revelou alguns detalhes que farão parte de sua apresentação no palco mundo. "Será um show com cenário, figurino, repertório, tudo novo. Quero falar do Brasil, enaltecer o país em tudo. Teremos projeções inspiradas em obras de Tarsila do Amaral (pintora modernista) também. É para reiterar a minha força como artista brasileira", contou em entrevista à revista "Já É Domingo".

A cantora irá se apresentar antes do DJ David Guetta, e da atração principal da noite, Beyoncé. Mas isso não é nenhum problema para Ivete, que sabe de sua força no cenário nacional. "Acho que as pessoas que vão ao Rock in Rio estão lá para ver e curtir todas as atrações. Vão para se divertir. Cada artista tem o seu momento", explicou.
O único empecilho que Ivete enxerga é a estrutura do palco dos artistas nacionais que é muito inferior aos internacionais. "Nós temos o acesso à tecnologia, temos as ideias, mas o custo do material é o triplo por conta da importação. Além disso, a logística não é possível por causa das condições das estradas, do pouco espaço nos aviões, que inviabilizam trazer um show de alta performance. Os artistas internacionais, além da tecnologia mais barata, cultuam o show business como nós não cultuamos. As estradas são boas, as arenas, os lugares que recebem os shows são projetados para isso. Aqui, nós não temos a prática".
Nas exigências do camarim, Ivete só pediu água de coco e frutas, diferentemente de outros artistas como John Mayer e Alicia Keys, que também vão se apresentar no Rock in Rio. "Eu sou tudo, menos excêntrica", disparou.
Ivete participou do Criança Esperança na noite deste sábado (31). A cantora acaba de voltar de uma turnê dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário