Ivete Sangalo revela o que acha do uso medicinal da maconha

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Qualquer brasileiro se surpreenderia com a naturalidade com que Ivete Sangalo, 41, passeava pelas praias de Los Angeles. O programa descontraído aconteceu depois que a cantora encerrou sua miniturnê pelos Estados Unidos. Ivete estendeu sua viagem para curtir um pouquinho do país com a família e passou duas semanas na companhia do marido, Daniel Cady, 27, e do filho,Marcelo, 3.
Caminhando por Venice, em um dia ensolarado, a diva do axé deu entrevista à Contigo!, e falou sobre drogas. Venice é conhecida internacionalmente como um local de concentração de médicos que receitam legalmente maconha para o uso medicinal. 
"Não sou usuária e nunca fui. Respeito as pessoas que usam a droga como terapia e jamais condenaria alguém por nada. Eu, particularmente, tenho outras fontes para me equilibrar", afirma.
Em agosto, a cantora baiana estava nos Estados Unidos em turnê. Seu show em Los Angeles foi há exatamente um mês, no dia 10 de Agosto, e contou com a participação de Seu Jorge. Ivete também participou da première do filme "Aviões", que estreia no Brasil nesta sexta (13) e que tem a voz de Ivete interpretando a personagem Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário