REVEILLÓN DE SALVADOR PODE TER SHOW DE IVETE SANGALO

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Será um fim de ano marcante para a capital baiana, que ultimamente tem se ressentido de grandes espetáculos gratuitos e de qualidade para a população.




Roberto Carlos como presente de Natal. Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo (ou Marisa Monte) no Reveillon. Tudo isso de graça em Salvador, no Farol da Barra. Pois é isso que a empresária Flora Gil está programando para os baianos. Ela desembarca nesta quitanta-feira (12), em Salvador, onde fica o final de semana para conversar com Guilherme Bellintani, secretário de Desenvolvimento Cultura e Turismo do município, além do prefeito ACM Neto, para apresentar o projeto, que está sendo bancado pela iniciativa privada. Será um fim de ano marcante para a capital baiana, que ultimamente tem se ressentido de grandes espetáculos gratuitos e de qualidade para a população.

Em conversa com a Coluna Marrom, publicada na edição do domingo, Flora já tinha antecipado que estava preparando um megaevento. Veja um trecho da nota: "O Reveillon da Virada 2013/2014 em Salvador será, provavelmente, um dos mais badalados do Brasil. Está para ser batido o martelo de um grande show produzido por Flora Gil, com estrutura de megaevento. Breve serão divulgadas as atrações que farão com que muita gente permaneça na capital baiana ou venha de outros lugares".


Quando questionei por que ela não queria divulgar os nomes, Flora foi bem clara: "Deixe eu acertar os detalhes que estão faltando". Com o rei tudo bem. Ela define como "um presente de Natal para Salvador". Mas garante que não será no dia em que se comemora o nascimento de Jesus, "mas bem próximo. Falarei brevemente", resume.  

Quanto ao Reveillon, inicialmente a ideia é reproduzir na velha São Salvador o histórico encontro de Caetano  Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo num programa especial de fim de ano da Rede Globo que resultou em CD e DVD. A grande surpresa pode ser a participação de Marisa Monte cantando com Gil e Caetano. Isso porque, como Ivete Sangalo tem Reveillon marcado para Maceió, pode ser que não haja tempo hábil da cantora se deslocar de Salvador para a capital alagoana a tempo de não atrasar a festa dos nossos vizinhos. Depois desse grande espetáculo, Flora passa a se dedicar totalmente ao badalado Camarote Expresso 2222, que em 2014 volta para o antigo endereço na Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário