Veja como foi a primeira "Quarta da Ligação" de 2013, organizada por Ivete Sangalo

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Após quatro anos sem repetir a brincadeira, Ivete Sangalo voltou com a Quarta da Ligação em seu Twitter.

A brincadeira consiste em Ivete ligar e conversar com alguns fãs pelo telefone. Para que o sortudo, ou sortuda, consiga receber um telefonema da cantora, basta enviar o número para ela via Twitter. 

Desde 2009 Ivete não fazia essa brincadeira com os fãs, que faz com que a rede fique em polvorosa, devido ao número de pessoas que querem falar com Ivete.

Hoje ela tentou falar com quatro pessoas e conseguiu conversar com duas. A primeira tentativa foi com a fã Ana Cláudia Santos, do Rio Grande do Norte, mas a ligação caiu na caixa postal.




Em seguida, a segunda tentativa foi falar com o fã Junior Dias, de Sergipe. Também caiu na caixa postal.



Somente na terceira tentativa ela conseguiu falar com um fã, no caso, uma fã. Danielle, que fez um perfil no Twitter especialmente para a Quarta da Ligação, o @MeLigaIS. Após a conversa, Ivete postou dizendo o que achou de Danielle.



Após perguntar se queriam mais, Ivete ligou para mais uma fã. A felizarda da vez foi Bruna Chammas, do Rio de Janeiro. Hoje ela completa dezoito anos e ganhou um presente, ao receber o telefonema de Ivete. Após a ligação, Ivete "tuitou".




Após a segunda conversa, Ivete se despediu e disse que na próxima quarta-feira (02/10) haverá outra brincadeira como essa. Ao sair do Twitter, Ivete foi ensaiar mais uma vez para o DVD de 20 anos, que será gravado no dia 14 de Dezembro, em Salvador.



Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário