Bell Marques libera trecho de música que cantará com Ivete Sangalo

sábado, 26 de outubro de 2013

Bell Marques está feliz com a música que vai cantar ao lado de Ivete Sangalo na gravação do DVD de 20 anos de carreira da baiana. O cantor, que deixará o Chiclete com Banana após o carnaval de 2014, compartilhou no Twitter as novidades. Ele ainda adiantou que será a primeira vez que ele se apresentará como cantor solo: "E ainda tem mais. Será minha primeira apresentação como Bell Marques in solo, no DVD de @ivetesangalo dia 14 dezembro. Vai ser inesquecível".

“Segura aí galera, vou abrir meu email, @ivetesangalo acabou de mandar a musica que eu vou cantar no DVD com ela dia 14 de dezembro. Vou escutar!”, escreveu o cantor. Logo depois ele voltou a usar o microblog para deixar os fãs avisados: “SUCESSO! Ouvi agora pela primeira vez a música que vou cantar com @ivetesangalo na gravação do DVD dela, sucesso!! Linda demais, me emocionei!!”.

Logo em seguida, Bell publicou uma trechinho da música nova: “Essa música é de arrepiar. ‘Não chore não, ainda estou contigo....’ Caramba, vai ser demais, tô feliz pra caramba. Valeu @ivetesangalo! Vou fazer uma roupa bem bacana rsrsrsr pra encarar @ivetesangalo na gravação, imagine tenho que estar no contexto da festa”.

Bell anunciou sua saída do Chiclete com Banana em setembro. A banda anunciou que quem ficará no lugar do vocalista é o cantor Rafa Chaves, que era integrante da Via Circular.


Veja abaixo as mensagens publicadas por Bell Marques em seu Twitter:












ExtraOnline. Prints: Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário