Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Rodrigues

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#Episódio 16 (Outubro/2013): Minha parceira!

"Essa aí é minha parceira! Fecha comigo e nunca deixa peteca cair!"

Esses versos da música "Meu Parceiro", de Seu Jorge, adaptada para o feminino, traduz muito bem o que é Ivete. Principalmente quando as palavras "parceira", "nunca" e "cair" são ditas. Segundo ela mesma, tudo é grande, tudo é alto, tudo é bonito, e ela ajuda todos que ela consegue.

O Teleton que o diga. Pela segunda vez  Ivete encerrou o evento ao lado de Silvio Santos e família. Infiltrada ali, ela conseguiu ser mais engraçada do que muito comediante por aí. Foi parceira, ajudou a levantar as doações, e, devido ao show que deu, já consigo imaginar ela fazendo um stand up comedy no futuro.

"É braço, é choque, é sangue, é brother (sister, no caso)!" 

Mais um verso da música de Seu Jorge. Preta Gil pode muito bem cantar isso pra Ivete! Por quê? A gravação do DVD de Preta responde a pergunta! A música que as duas cantaram juntas é o símbolo da amizade das duas e do amor que Preta sente por Ivete. Uma se sente à vontade com a outra e Pretinha paparicando Ivete enche os nossos olhos de fofice! Justamente porque queremos estar no lugar dela! (risos) 

Poucos conseguem encher Ivete de carinho durante as ligações da Quarta da Ligação, que ainda acontecem. Ivete deve agradecer muito aos céus por recebe de volta tudo que dá às pessoas. Deus é muito justo com nossa rainha...

Falando em retribuir amor, eu pelo menos só consigo pensar em uma coisa. 14 de Dezembro. Fãs do mundo todo vão retribuir o amor que Ivete dá a todos os seus fãs. Todos vão representar muitos outros que não vão poder comparecer (inclusive eu). Cantar bem alto aquela música que pretende ser lançada em breve!

"... tem tanto tempo nossa união..."

E vai continuar pra sempre! Ivete é nossa parceira e somos parceiros de Ivetinha!


Ramon Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário