[Compacto] Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão a lançamento da nova Gillete Vênus Malibu

quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Ivete Sangalo e Claudia Leitte participaram do lançamento de um produto da marca Gillete, voltado para o público feminino, na tarde desta quarta-feira (9), em um hotel do Brooklin Novo, na Zona sul de São PauloVestidas com a cor laranja, ambas eram só sorrisos e animação ao falar da novidade para depilação. As cantoras exibiram belas pernas torneadas e bronzeadas no evento, que foi apresentado por Luciano Huck. "Que prazer fazer parte da campanha que juntou duas das mulheres mais poderosas desse país, com certeza algumas das pernas mais poderosas", disse ele. "Duas mulheres que representam as mulheres brasileiras, lindas e desejadas". Ivete e Claudia desfilaram no palco só com as pernas do joelho para baixo à mostra, até que as cortinas se abriram e elas posaram juntas.




Brincadeiras

Ivete e Claudia trocaram ideias sobre depilação.
Durante o evento, as cantoras mostraram descontração e bom-humor. "Eu costumava usar o aparelho de barbear do meu marido. Vai dizer que você não fazia o mesmo?", perguntou Claudia, ouvindo um "sempre" de Ivete e arrancando risadas dos presentes.
Simpática, Ivete ainda brincou com a praticidade dos aparelhos de barbear. "Agora não sou nem mais eu que depilo, é meu marido. Eu passo maquiagem e falo 'passa aí pra mim'. Apimenta a relação", disse artista.
"Minha vida é muito corrida. No avião, no carro, só precisa de uma água para fazer assepsia depois", disse Claudia sobre o produto.
"A gente que é mulher vive se exibindo, nós duas temos uma vida muito corrida, a gente se desloca muito, tem filho, marido, amigo para dar atenção, trabalho. Estamos representando as mulheres brasileiras personificando na beleza das pernas, que nós somos gostosas mesmo!", brincou Ivete.
As duas gravaram o comercial do produto na praia do Forte, em Salvador, no mês passado. Ivete estará nos cinemas com o filme "Crô - O Filme", estrelado por Marcelo Serrado, no final de novembro.


Sem brigas
Após uma brincadeira de Luciano Huck, que disse que a reunião das duas para uma campanha publicitária mostra que "pagando bem se resolve qualquer problema", as cantoras de axé destacaram que sempre se deram bem.
Ivete também falou da suposta rixa que teria com Claudia. "Eu acho que a Gillete foi pioneira em uma ideia que ninguém ousou ter, lançar uma campanha desmontando essa suposta rixa entre a gente. A gente se encontra e nunca brigou. É muita felicidade estarmos juntas aqui", disse ela. Ivete justificou a existência de sets separados para a gravação da campanha. "Tivemos sets separados, enquanto uma filmava a outra se preparava. Fizemos uma depilação básica e um creminho antes", contou.
Ivete elogiou a postura de Claudia no dia em que ambas gravaram o comercial da campanha na Praia do Forte, em Salvador. "A Claudia foi muito generosa. No dia das fotos, eu tive que fazer uma parada na escola do meu filho e ela aceitou chegar mais cedo. Ela fez as fotos dela sozinha primeiro e, quando eu cheguei, nós tiramos fotos juntas", continuou Ivete.
Elas gravaram o comercial da campanha na praia da Espera, em Itacimirim, na Bahia, e na praia do Forte, em Salvador, onde exibiram as pernas enquanto mostravam o produto.
Esta não é a primeira vez que as duas fazem algo juntas. No carnaval do ano passado, Ivete e Claudia dividiram o trio elétrico durante o encerramento da folia.


Projetos paralelos
Ivete também falou sobre a gravação de seu novo DVD. "Vai ser dia 14 de dezembro na Fonte Nova, na Bahia. Estou preparando um repertório para comemorar os 20 anos de carreira, tenho trabalhado em jornada dupla. Composições novas minhas e de outros parceiros, mas eu contando assim é sem graça", disse ela.
Claudia, por sua vez, falou da participação no programa "The Voice". "Estou mais segura, no primeiro a gente não sabe bem o que vai fazer. Agora estou mais relaxada, me divertindo mais. É demais", opinou.

MAIS FOTOS:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário