Ivete Sangalo agita o Botequim São Jorge; confira tudo que rolou

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

 


 A cantora Ivete Sangalo foi a convidada do Almoço do Roda Baiana, da Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (25), no restaurante Botequim São Jorge, no Rio Vermelho. Esbanjando simpatia, a baiana conversou sobre a expectativa para o seu DVD de 20 anos, que será gravado na Arena Fonte Nova, em dezembro. Além disso, não podia deixar de fazer o que mais gosta: cantar.
Com parte de sua banda no local, Ivete cantou os sucessos "As Curvas da Estrada de Santos", de Erasmo Carlos e "Eu Sei que Vou te Amar", de Vinicius de Moraes, emocionando o público que lotou o restaurante. Cantou também "Adivinha o quê", de Lulu Santos, e "Tigresa", de Caetano Veloso. Bastante eclética, ela chamou Magary Lord ao palco e os dois cantaram "Inventando Moda", música de grande destaque do carnaval de 2012, composta por Magary.

  Almoço do Roda: Ivete Sangalo canta Vinicius de Moraes e emociona o público; assista ao vivo

 Ivete Sangalo lembrou a gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em 2010, nos Estados Unidos. 
A cantora comentou sobre essa idolatria de grande parte do povo brasileiro em relação à cultura americana e que esse sentimento de referência com os Estados Unidos acontece porque o país é, definitivamente, "o mundo do entretenimento". 

Ivete diz que se surpreendeu com o carinho que recebeu no país. "Assim como eles trazem para cá a sua cultura, nós temos o papel de levar para lá também. Eles só precisam de uma oportunidade para conhecer. Lá eles aplaudem loucamente. Acreditam na beleza, no carisma e na qualidade dos artistas brasileiros", afirmou. 

  "Beyoncé disse que os baianos são todos queridos", brinca Ivete Sangalo


Ivete Sangalo falou  sobre o show que fez no festival Rock In Rio, em setembro deste ano, que considerou extremamente ufanista. "Quando eu saí do país e vi o interesse deles pela nossa cultura, eu resolvi fazer um show em homenagem à música brasileira. Naquele momento eu era uma cantora de axé cantando em cima de um palco que se chama Rock in Rio, e, ainda assim, recebi o respeito do público que me aplaudiu e cantou junto comigo as minhas músicas", disse. 
Ivete, declarada fã, brincou sobre o assunto Beyoncé e como ela amou sua estadia na Bahia. "Beyoncé disse que os baianos são todos queridos",  disse imitando o sotaque americano da diva.

Ivete Sangalo agita o Botequim São Jorge; confira tudo o que rolou


 A cantora também comentou sobre sua perspectiva de carreira. "Os meus blocos nos últimos 3 anos foram muito bons. Esse ano é um ano incrível de venda. Vou fazer um show dentro do camarote, que já é um grande sucesso. O DVD também é um grande sucesso de vendas. Para falar a verdade, o meu número de shows eu não sinto na pele", salientou. 

Sobre a polêmica que alguns artistas podem abandonar seus blocos para tocar apenas nos camarotes, a musa fez questão de dizer que não irá "arriar as cordas". "Eu continuo nos meus blocos e fazendo o arrastão na quarta-feira de cinzas. O Carnaval já vem nesse formato há muito tempo. É uma festa de tradição e cultural. Temos que pensar no carnaval como um todo", garantiu. 

  Ivete fala sobre os convidados do seu DVD 20 anos: "Vai ser massa"

A cantora aproveitou para divulgar seu DVD, que será gravado em dezembro na Arena Fonte Nova, em comemoração aos 20 anos de sua carreira.

"Vai ser massa. Vou receber como convidado no DVD Bell Marques. Nunca cantei com Bell junto. Queria muito cantar com ele e essa vai ser uma grande oportunidade. Vai ter Alexandre Pires com um samba que a gente compôs, Saulo, que é uma presença de irmandade, Alexandre Carlo, do Natiruts, que é a força do reggae. Depois que eu casei com Daniel eu passei a gostar do Reggae. Eu fico doida!", afirma Ivete. 

 Ivete Sangalo encerrou sua participação com seu último sucesso, a música "Dançando", e animou o público que lotou o restaurante nesta sexta. 

Mais fotos abaixo:
 
"Os americanos acreditam na qualidade dos artistas brasileiros", afirma Ivete 

  Ivete fala sobre os convidados do seu DVD 20 anos: "Vai ser massa" 

  Vídeo: acompanhe ao vivo o Almoço do Roda Baiana com a cantora Ivete Sangalo

Rádio Metrópole (1) (2) (3) (4) (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário