Ivete Sangalo brinca e convida piauienses para ficarem na sua casa

domingo, 20 de outubro de 2013

A noite do Piauí Fest foi animada, com ritmos diferenciados e muita alegria. Os foliões teresinenses atenderam ao chamado da organização do evento, que já chega a sua quinta edição, como um dos maiores festivais de Música do Piauí e um dos maiores do Nordeste. A expectativa é de 40 mil pessoas circulando nos espaços do evento durante os dois dias.
Ontem, os foliões puderam conferir o melhor repertório das Bandas Toda Boa, RPM, Chicabana, Triballes, Aviões do Forró, Entre Amigos, além de Patchanka e da rainha do axé Music, Ivete Sangalo. Ao comando de Paulo Ricardo, o RPM fez uma homenagem à Cazuza, cantando sucessos como “Exagerado” e ainda “olhar 43” e ainda lembrou do centenário de Vinícius de Moraes.
Comandando o trio, Ivete fez os foliões tirarem os pés do chão ao cantar antigos e novos sucessos como Aceleraê, “Pequena Eva”, “Poeira”. O sucesso da cantora Anitta, ‘Show das Poderosas”, também não passou despercebido, e ganhou coro em sua voz.




Ao som de “Gangnam Style”, do coreano Psy, a baiana levantou multidões. “Vamos lá Piauí, que tenho muito a mostrar para vocês”, garantiu, aproveitando para convidar os piauienses para o lançamento do seu DVD no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova em Salvador-Ba. "O Piauí é responsável por esses 20 anos. Só tenho memória de carinho, amor e muita farra nessa cidade e vocês devem estar lá. Se não tiver lugar para ficar, fica lá em casa!", disse Ivete.







Nenhum comentário:

Postar um comentário