Ivete Sangalo doa vestido estampado para o leilão de Giovanna Antonelli

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Foto: Giovanna Antonelli e Ivete Sangalo / Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo mostrou o seu lado solidário ao doar um de seus vestidos para o leilão beneficente do bazar da atriz Giovanna Antonelli. O modelito estampado estará à venda na segunda edição do evento, que desta vez acontecerá no Rio de Janeiro no período de 28 a 30 de novembro. “Gente! Que emoção! Acabou de chegar esse vestido lindo pro leilão do bazar Giovanna Antonelli, de 28 a 30 no Rio, doado pela incrível Ivete! Brigada pelo carinho!”, escreveu a artista em seu Instagram.
O bazar terá parte da renda revertida para a ONG Agente Cidadão, que é uma organização que recolhe doações para diferentes tipos de projetos parceiros. A ONG existe há 10 anos e já fez parte do transporte de doações para creches, asilos e comunidades.
primeira edição do bazar aconteceu em São Paulo no mês de agosto. “Estou muito feliz. É uma forma de agradecimento. Afinal, a vida é generosa com a gente. É a corrente do bem”, afirmou Giovanna, na época, sendo que teve no leilão peças de Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini, Neymar e Hebe Camargo, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário