No Teleton, Ivete Sangalo revela que já ajudou fãs com deficiência

domingo, 27 de outubro de 2013

Ivete Sangalo (Foto: SBT/Divulgação)


Ivete Sangalo participou, na noite de sábado (26), de mais uma edição do Teleton, maratona cultural que busca arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Com as doações do público, equipamentos e tratamento são conquistados para ajudar um número ainda maior de crianças.
Com um look  comportado, de blusinha e saia abaixo do joelho, Ivete conversou com QUEM sobre a escolha do modelito. "O visual está comportado, porque a situação pede uma roupa assim. O foco hoje aqui não sou eu, é a casa", explicou ela.
Mãezona coruja, ela falou como está a vida com Marcelo, 4, de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. "Meu filho está grande, fez quatro anos, está lindo e com saúde, graças a Deus", derreteu-se. Além disso, falou de sua relação próxima com a entidade. "Fiz questão de estar aqui, porque a AACD sempre atende meus pedidos. Já fiz pedidos diretos para ajudar fãs com deficiência e fui super bem atendida", revelou.
Sobre novos trabalhos, Ivete fez suspense e deu apenas algumas dicas sobre seu próximo DVD. "Vai acontecer em Salvador, em dezembro. Tem muita surpresa e, como é surpresa, não posso revelar. O pessoal vai ter que continuar na curiosidade para ver e prestigiar. Vai ser na nova Arena Fonte Nova, que foi o lugar que escolhi".
Ivete Sangalo (Foto: SBT/Divulgação)

Nós do Estação Sangalo temos provas de que Ivete ajuda sim seus fãs e admiradores, que são deficientes. O terceiro episódio da nossa série de reportagens "Ivete Sangalo e Loyane Alves Ao Vivo em Brasília", de 2012, mostra Ivete fornecendo ajuda a um homem que precisava trocar sua prótese da perna esquerda. Veja o episódio abaixo: 

QUEM, Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário