SIM Festival é cancelado por insegurança em São Luís

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

http://cafufa.com/uploads/evento/1416/sim-festival.jpg 
 
 
A insegurança decorrente das ações criminosas praticadas dentro e fora do Sistema Penitenciário de São Luís, fez com que fosse cancelado o evento SIM Festival, festa que teria a presença dos cantores baianos Ivete Sangalo e Saulo Fernandes (ex-vocalista da Banda Eva). O evento estava marcado para acontecer no próximo dia 19 deste mês, no Espaço Reserva, próximo ao Shopping da Ilha.

No comunicado em que comunica o cancelamento do evento, a empresa Marafolia Promoções e Eventos LTDA, responsável pela festa, informou ainda que as pessoas que adquiriram ingressos, deverão dirigir-se a Central da Folia, localizado no Jaracaty Shopping, a partir do dia 22 de outubro de 2013 para a restituição dos valores pagos.
 
Confira o comunicado, na íntegra:
 
A empresa MARAFOLIA PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA., comunica o cancelamento do evento SIM FESTIVAL, que seria realizado no dia 19 de outubro de 2013, em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos em nossa cidade.

Pedindo desculpas aos artistas e bandas que tocariam no evento, bem como ao público em geral, informamos desde já, que as pessoas que adquiriram ingressos, deverão dirigir-se a Central da Folia, a partir do dia 22 de outubro de 2013 para a restituição dos valores pagos.

Marafolia Promoções e Eventos Ltda.



O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário