Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Rodrigues

sábado, 30 de novembro de 2013

#Episódio 17 (Novembro/2013): Tão Sonhada

Enfim, chegou. Não preciso dizer mais nada. Chegou! Faltam catorze dias para a gravação de DVD mais esperada do ano. O DVD #IS20 vai, enfim, sair do papel, do imaginário, das especulações, das expectativas, das pequenas brechas que nos fazem ver o que vai ter de novo - ou de velho, em se tratando de um projeto de resgates. Enfim o mês da libertação chegou.

Às vezes eu fico pensando nas coisas que devem passar pela cabeça de Ivete quando todas as multidões cantam "Tempo de Alegria" em coro. Ela agradece a Deus? Ela sente vontade de chorar? Ela pensa que ainda tem muito por vir? Ela pensa que seus fãs são os melhores do mundo? Não sei. Mas isso nem importa. No dia 14 de Dezembro, quando ela subir no palco que irá ser montado na Arena Fonte Nova, ninguém vai pensar em mais nada!

Querido fã, saiba que tudo sairá milimetricamente perfeito. A casa vai ser preparada, o coração da cantora não estará preparado, e a emoção vai rolar solta! (risos) Em casa, prepare tudo que puder. No seu coração, leve somente o amor. O amor que você carrega aí dentro , que você só expõe em casos iveteiramente necessários. O momento tão sonhado está chegando. Divirta-se como nunca, arrepie-se, grite, cante, chore, elogie Ivete... faça deste momento o momento dos seus sonhos, dos sonhos de Ivete, e dos sonhos dos outros fãs.

Divirta-se por você. Divirta-se por Ivete, e pra Ivete. Divirta-se por mim.


Ramon Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário