Conheça os segredos da alimentação - e das curvas - de Ivete Sangalo

sábado, 23 de novembro de 2013

Foto: Ivete Sangalo e Daniel Cady / Crédito: Ag. News e GB Souza / Divulgação
Para chegar ainda mais bonita e com fôlego extra na gravação do seu novo DVD - que acontecerá no dia 14 de dezembro na Arena Fonte Nova, em Salvador - Ivete Sangalo tem caprichado na dobradinha exercícios físicos e alimentação regrada.
Durante o lançamento das receitas detox para o restaurante Santo Pesce, em Salvador, Daniel Cady, nutricionista e marido da cantora, revelou alguns dos truques da alimentação de Ivete para estar sempre em forma.
"Ivete ama o cortadinho de quiabo e todos os tipos de saladas, além de feijão verde. Também é apaixonada por frango. Lá em casa temos uma secretária, Rosa, que me acompanha há 26 anos e já sabe toda a rotina alimentar que  eu tinha. A Rosa levou isso também quando fui morar com Ivete", explicou.
"Priorizamos uma alimentação mais que saudável, sempre com alimentos orgânicos, azeite, óleo de girassol, tudo da forma mais natural possível.Ivete já vem de uma família que tinha costume de comer muito cozido de legumes e isso também mantemos, além da banana da terra que não falta em casa" comentou Daniel, acrescentando que neste período que antecede a gravação do DVD, Ivete tem caprichado ainda mais nas saladas.
Durante o evento, Daniel também falou sobre a importância do cardápio detox. “Embora nosso corpo tenha alguns meios de expelir as toxinas, são tantas as substâncias diferentes que passam para o nosso corpo, que a carga tóxica está ultrapassando a capacidade natural dessa limpeza. O corpo é capaz de eliminar essas substâncias com segurança quando está consumindo uma nutrição adequada", explicou.
Fotos: GB Souza / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário