Ivete Sangalo causa alvoroço em cinema baiano

terça-feira, 26 de novembro de 2013

 


Ivete Sangalo foi ao cinema na noite desta segunda-feira (25), na pré-estreia do filme "Crô - O Filme". O longa conta a história do mordomo Crodoaldo Valério, interpretado por Marcelo Serrado. Ivete interpreta a mãe do mordomo, já falecida. 

A chegada da cantora foi tumultuada, devido ao número de fãs que a esperavam. Seguranças rodearam a baiana para que a chegada dela à sala de exibição do filme ocorresse com sucesso. 


Já dentro da sala, enquanto a artista discursava, antes do filme começar, uma longa fila se formava do lado de fora. O acesso ao local foi vetado pela produção do evento e alguns seguranças, com a entrada da musa do axé. Várias pessoas que aguardavam ansiosas para tietar Veveta, chegaram a reclamar da atitude e ficaram indignados.  Alguns minutos depois, para a surpresa de todas, a artista saiu da sala rapidamente, dando apenas um aceno.

 Mas se engana quem pensa que Ivete deixou o lugar. Logo após o breve discurso, a baiana voltou à sala para prestigiar o longa, ao lado de Marcelo Serrado. O registro foi publicado no Instagram oficial da cantora.

Ivete Sangalo e Marcelo Serrado em pré-estreia de ‘Crô’ em Salvador, na Bahia (Foto: Instagram/ Reprodução)


iBahia, Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário