Mais magra, Ivete Sangalo revela um dos segredos da silhueta invejável: “Está tudo apertado aqui”

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Ivete Sangalo está em fase de preparação do novo DVD, em dezembro, e há alguns meses intensificou a malhação para estar com tudo em cima na gravação do álbum. 

Os treinos supervisionados pelo maridão Daniel Cady, que também é nutricionista, vira e mexe caem na rede, pelas mãos da própria Ivete que adora se exibir, como ela mesma diz. 

A cantora está visivelmente mais enxuta e com as coxas mais definidas e menores, como a reportagem conferiu no show da musa no festival sertanejo Caldas Country, em Caldas Novas (GO), no fim de semana. 


Texto e entrevista: Paola Corrêa, do R7.

No entanto, a decisão de malhar para manter as curvas não é novidade na vida da musa. 

— Eu sempre tive cuidado com o corpo, mas com o DVD eu não deixo de fazer um dia. Toda a minha vida eu treino de três a quatro vezes por semana. Agora, só tenho o domingo de folga.


Apesar de pegar pesado, a cantora revela que infelizmente não está com as curvas em ordem. Isso porque a barriguinha teima em permanecer. 

— Não dá nem para ficar sem barriga, porque isso aqui eu já desisti. Está tudo apertado aqui dentro!


A grande estrela da música brasileira (e dona das pernas mais invejadas também) engordou 24 kg durante a gravidez, mas conseguiu dar um baile na balança e mantém o corpão firme e forte. Ela exibe exibe curvas dignas de sacudir poeira por onde passa.

Seu trio de sucesso: dieta balanceada, programa caprichado de exercícios e tempo para curtir o filho. Ivete tem 1,75 m e atualmente pesa 70 kg. Com o corpão cheio de curvas, Ivete é um dos símbolos que representa a mulher brasileira.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário