'Um show Massa': É o que pomete Ivete Sangalo, domingo, no Rio de Janeiro

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

http://extra.globo.com/incoming/9294875-465-89d/w640h360-PROP/ivete-sangalo-2b.jpg 

Está chegando o dia mais esperado pelos ouvintes da Rádio FM O Dia. É Domingo a Maratona da FM O Dia, a partir do meio-dia, na Praça da Apoteose. 

Uma trilogia, formada pelos grupos Tá Na Mente, ImaginaSamba e Nosso Sentimento, Anitta, Fernando &Sorocaba, SPC, Thiaguinho, Naldo Benny, Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Revelação e O Rappa sobem nos dois palcos instalados no local e animam a todos, em mais de dez horas de festa. E  sucesso é tanto que os ingressos já estão no sexto lote - tendo o setor da arquibancada esgotado.

Uma das atrações da Maratona, Ivete Sangalo falou com o jornal Meia Hora e mandou um recado especial para os cariocas: "Rio de Janeiro que eu amo e que sempre me recebe tão bem, quero encontrar todo mundo na Maratona da FM O Dia e fazer aquela festa que só a gente sabe fazer. Vai ser u show massa!".

Presente em vários eventos da FM O Dia, mas estreando na Maratona, Veveta falou da sua expectativa:

"Com certeza, é a melhor possível. Sei que essa é uma festa massa, que o público participa e por ser um festival a gente reencontra os amigos também", disse a baiana.

Sobre o evento ter uma grande variedade de estilos, Ivete opina como espectadora:
"Acredito que, quando você vai a um evento como esse, você curte a noite, todas as atrações que estão na grade. E vai agregando novos sons também", afirmou.

Com vinte anos de carreira, a cantora revelou ainda que continua se surpreendendo. "Sempre. E é isso que faz cada emoção e show serem únicos", declarou.

Os shows da Maratona FM O Dia terão início às 13h. Para informações sobre ingressos e outros detalhes, clique aqui


Vale lembrar que Ramon Rodrigues, representante carioca do Estação Sangalo, estará na Maratona e trará informações exclusivas direto da Praça da Apoteose. Fique ligado no Estação Sangalo.

Jornal Meia Hora de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário