'Vintage', Laura Pausini diz que Ivete Sangalo e Kylie Minogue modernizam coletânea

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Laura Pausini esteve em São Paulo para divulgar o novo álbum "The Greatest Hits", a ser lançado em novembro para celebrar seus 20 anos de carreira. Em entrevista ao G1, a cantora italiana conta que se sente "sortuda". "Gosto de todas as minhas canções. Fico sempre muito emocionada quando canto 'La Solitudine' ou 'Strani amori', que são as primeiras. Muitas coisas felizes se passaram na minha vida", afirma (assista ao vídeo da entrevista após o texto).


Ela diz que foi difícil montar o disco com seus principais sucessos. "A gravadora pediu para selecionar, assim chegamos a 38 canções. Eu escolhi as duas mais conhecidas de cada disco; depois pensei em colocar duetos da minha vida que foram importantes para o meu crescimento artístico". Ela conta que parcerias com Ivete Sangalo, em "Tudo o que eu vivo", e com Kylie Minogue, na inédita "Limpido", modernizaram sua coletânea. "São canções antigas que eu adoro, mas que agora você escuta e são um pouco vintage".
No início de outubro, a cantora lançou o clipe de "Limpido" ao lado de Kylie. "Gosto muito de cantar com mulheres, já que quase sempre cantei com homens, que é muito bom, mas depois de tantos anos você deseja também escutar sua voz com uma mulher", afirma. "A Kylie dá um toque especial com a sua tímbrica vocal. Ela foi muito fofa também, muito calma. Uma pessoa simpática. Não é diva nada".
A turnê mundial da cantora tem 20 datas previstas, e começa no dia 8 de dezembro em Roma, na Itália, e termina em 9 de março de 2014 em Toronto, no Canadá. Em fevereiro, Pausini desembarca na capital paulista, onde se apresenta nos dias 19 e 20. "Agora que minha filha está viajando pela primeira vez comigo internacionalmente. Ela está bem, dorme, come, sorri muito, canta. Então fico mais tranquila. Quando voltar à Itália, vou falar com a minha agência que quero colocar mais noites", diz.
Veja abaixo a entrevista:

Ouça a prévia de "Le Cose Che Vivi" com Ivete Sangalo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário