Carnaval de Juazeiro faz 100 anos com Ivete Sangalo e muito mais

sábado, 7 de dezembro de 2013

Completando 100 anos de história, o Carnaval de Juazeiro, conhecido como o maior pré-Carnaval do Brasil atrai olhares do mundo inteiro durante os dez dias de festa nas ruas da cidade baiana. 
A folia, que vai de 7 a 16 de fevereiro, acontece em três polos e dá a possibilidade de maior projeção das marcas e produtos que marcarão presença na festa. Sendo que o primeiro circuito e mais tradicional vai desde a Avenida Adolfo Viana até a Orla 1. O segundo circuito será na Orla 2 e o terceiro polo carnavalesco será sediado na Rua da 28.
Na Orla 1 serão realizados os desfiles dos trios elétricos e blocos. A Orla 2 e a Rua da 28 serão espaços para a realização de grandes shows, que irão reunir consagrados nomes da música como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Luiz Caldas, Saulo, Armandinho, Gerônimo, Edson Gomes e muitos outros. Além disso, os três polos da festa terão grande concentração de camarotes, dando a oportunidade de maior exposição da imagem e comercialização exclusiva de produtos. 
Bastante conhecida por ser banhado pelo imponente Rio São Francisco, Juazeiro tem uma das mais belas orlas do estado da Bahia, o que estreita ainda mais a relação com os estados circunvizinhos do Nordeste e todo o país. 
São aguardadas centenas de milhares de visitantes que deverão ocupar toda Orla e centro urbano da cidade. Equipado com ampla infra-estrutura, o Carnaval de Juazeiro oferece também forte segurança para garantir o conforto dos turistas e foliões que vão curtir a grande festa centenária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário