Cover de Ivete Sangalo é vice no "Domingão do Faustão"

domingo, 22 de dezembro de 2013

Anunciato Rodrigues vence Os Imitadores (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)


A cantora brasiliense Thais Moreira, cover da baiana Ivete Sangalo, ficou em segundo lugar no concurso "Os Imitadores", do "Domingão do Faustão". Na noite deste domingo (22), ela cantou "Sorte Grande" e agradou os jurados e o público, mas não o suficiente para desbancar Anunciato Rodrigues, que venceu o quadro do programa da TV Globo ao imitar o sertanejo Leonardo. O terceiro lugar ficou para o ator Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga no cinema e cantou "Asa Branca" na noite de hoje ao imitar o Rei do Baião.

Além de ganhar nota 10 de Preta Gil e de outros jurados do quadro, Thaís Moreira foi elogiada pela própria Ivete Sangalo que, através do Instagram, se manifestou sobre a participação da cantora: "Que linda Thaís!!! Achei que era eu na tv! ahahahahahhahahaha. Amei". Vice no concurso do dominical, Thaís continua em busca do sonho de gravar um DVD mesmo após a derrota.
A brasiliense participou da primeira edição do "The Voice Brasil", em 2012, e do "Ídolos", reality show musical, até então do SBT, em 2006.

Veja o vídeo de Thaís no "Domingão" de hoje:


Nenhum comentário:

Postar um comentário