Fãs já fazem fila para show de Ivete Sangalo na Arena Fonte Nova

sábado, 14 de dezembro de 2013

Os portões só abrem às 17h deste sábado, mas na noite desta sexta-feira (13) alguns fãs já aguardam em frente à Arena Fonte Nova pelo show da cantora Ivete Sangalo.
O grupo pretende aguardar no lugar para conseguir um bom lugar para assistir o show e, para isso, vai dormir no local. Alguns vieram de outros estados, como o Rio Grande do Sul.

Na tarde deste sábado, por volta das 14h30, os fãs estavam sob sol forte após uma chuva rápida e intensa que atingiu a capital baiana. Neste horário, o trânsito estava bastante tranquilo nas imediações do Dique do Tororó, onde está localizada a Arena Fonte Nova.
Apresentação
Ivete promete fazer um show direto, sem as paradas convencionais em gravações de DVD. Além dos sucessos, estarão no repertório músicas que pretendem relembrar suas raízes. As canções antigas ganharam uma nova roupagem, ao todo são 43 canções, sendo oito inéditas.
Entre as atrações convidadas, estão os cantores Alexandre Pires, Saulo, Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, Olodum e Bell Marques, que se despede do grupo Chiclete Com Banana no carnaval, mas que gravará pela primeira vez com a cantora em carreira solo. Também haverá participação do grupo americano Stomp, em que os integrantes usam o corpo e objetos para produzir sons.
O show comemora os 20 anos de carreira de Ivete.


Fotos de ontem à noite:

Foto: joaob0rges






Foto: rodrigopalmas



Fotos de hoje:
Bilheteria da Fonte Nova na parte de manhã. Pessoas estão indo hoje retirar seus ingressos comprados na internet, ou comprar ingressos, que ainda estão à venda. Foto: daianeis20












Fãs aguardam abertura dos portões (Foto: Rafaela Ribeiro/G1)




Correio 24 Horas. Instagram. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário