Ivete Sangalo autoriza publicação de livro sobre os seus 20 anos de carreira

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Ivete Sangalo assinou um contrato com a editora Ediouro para autorizar um livro sobre os seus vinte anos de carreira. A cantora também comemora a trajetória com a gravação do seu quinto DVD em um show na Arena Fonte Nova, em Salvador O show reuniu um público de cerca de 40 mil pessoas no dia 14 de dezembro. Nanoite de Réveillon a baiana irá fazer um show em Maceió com participação de Anitta.
Ivete alcançou o sucesso como vocalista da banda de axé Banda Eva, vendendo mais de 4 milhões de discos. Na carreira solo, a cantora já vendeu mais de 14 milhões de cópias de seus dez álbuns e cinco DVDs. Ela também foi indicada ao Grammy Latino 14 vezes e levou o prêmio de "Melhor Música Regional" em 2005, e de "Melhor álbum de Música Popular" em 2012.
A baiana começou a festejar as duas décadas de sucesso com umshow grandioso em Salvador. No repertório, os sucessos "Aceleraê", "Festa" e "Sorte Grande" empolgaram o público que lotou a Arena. Na ocasião, a Veveta agradeceu aos fãs e dedicou a eles o seu sucesso. "Vocês não tem ideia de que são capazes de movimentar o meu coração. Tudo que aconteceu nesses 20 anos é pra vocês, que são a razão de eu estar neste palco com tesão", declarou. No público, muito amigos famosos, como Xuxa,Junno AndradePreta Gil e Sabrina Sato.
Além do sucesso nos palcos, Ivete também é uma das queridinhas do mercado publicitário. De acordo com o jornal "Diário de S. Paulo", ela fechou um contrato por R$6milhões para ser a nova garota propaganda da Bombril. Ivete também é empresária e deve abrir uma filial do restaurante Paris 6 em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário