Ivete Sangalo: "Depois de gravar o DVD, acordei no outro dia para fazer faxina”

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

http://images.virgula.uol.com.br/mQefh-40S2n9kjFApUCSiClaPO8=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2013/09/13/3426962755-ivete-sangalo-incendeia-publico-no-primeiro-dia-de-festival-3939996333.jpg 

Duas semanas depois de ter lotado o maior estádio de Salvador para a gravação do DVD, Ivete Sangalo disse que ainda está em êxtase. "A ficha ainda não caiu. Foi tudo uma loucura. Mas dá uma sensação de dever cumprido. E o melhor: dever bem cumprido", revelou, nesta quinta-feira (26), ao iG Gente, minutos antes de subir no palco para cantar com a banda Jammil, durante a Noite Praieira, em um hotel da capital baiana.

Depois de se apresentar por 4h20 no dia 14 de dezembro, a cantora disse que sequer sentiu o tempo passar no show. "Menino, quando acabou, minha vontade era de correr uma maratona. Era tanta energia que, no outro dia, quando acordei, eu fui fazer faxina em casa, arrumar as coisas", conta.

Durante o bate-papo, Ivete falou ainda sobre o ano de 2013. "Teve tanta coisa boa nesse ano que eu nem sei por onde começar", disse. Mas dentre os acontecimentos que marcaram este ano, a baiana destacou a realização de um sonho pessoal: cantar com Stevie Wonder, em Brasília, no dia 7 de dezembro.

"Eu já tinha estado no mesmo evento que ele algumas vezes, mas nunca coincidiu. Dessa vez, eu estava no camarim e a produtora dele veio falar comigo, me dizendo que Stevie queria muito que eu cantasse com ele. Ave Maria, foi coisa de louco. Meu presente de Natal antecipado".

Para o ano que vem, o trabalho de Ivete será focado no seu DVD, com previsão de ser lançado no início de abril. "Vai rolar turnê nova e eu tenho outro projeto musical aí na cabeça, mas que, por enquanto, não posso falar. Mas não é nada que interfira no trabalho com o DVD", contou.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário