Ivete Sangalo fala sobre saída de Sabrina Sato do 'Pânico'

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

A saída de Sabrina Sato do 'Pânico na Band', anunciada por ela nas redes sociais, repercutiu tanto que até a cantora Ivete Sangalo comentou sobre o caso. Através do perfil do Instagram, a baiana publicou uma foto onde aparece ao lado da apresentadora e desejou boa sorte para a ex-BBB, que agora fará parte do casting da Record.

"Oi meus zamuris, boa noite!! Passando pra dengar e mandar um beijo de boa sorte a essa lindeza Sabrina Sato. O sucesso dela é garantia total!! Amo vc Sabrina e desejo o melhor nessa nova caminhada! @sabrinasatoreal", escreveu Veveta. 

Quem não gostou muito da saída de Sabrina do humorístico foi Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, um dos criadores do 'Pânico'. Ele chegou a alfinetar Sabrina durante participação no programa 'Morning Show', da rádio Jovem Pan. Questionado sobre o que desejava para a apresentadora, ele foi direto. "Nós desejamos que ela se dane", disse aos risos. Em tom debochado, ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: "Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos".






Nenhum comentário:

Postar um comentário