Ivete Sangalo: 'Já até tomei banho de lama com meu filho'

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


Ivete Sangalo participou do programa infantil "Clube da Alegria", exibido na Bahia, nesta sexta-feira (6), e contou um pouco de sua rotina com o filho, Marcelo, de 4 anos. A cantora também relembrou momentos engraçados de sua infância.
Mesmo com a agenda lotada de shows, a artista não perde a oportunidade de brincar com Marcelo nas horas vagas.
"Domingo passado estava chovendo muito e estávamos na praia do Forte. E ele pediu para tomar banho de chuva e do lado da minha casa tem um campinho de areia que virou um lamaçal com a chuva. Fomos para a lama, tomamos banho de lama, brincamos, fizemos aquilo tudo que super faz bem para a pele e depois fomos para o chuveiro, que é outra festa", disse.
"A gente brinca muito ao ar livre, ele gosta disso. Mas eu brinco muito de carrinho com ele, brinco mais do que o pai. A gente também vê filme junto, vai ao cinema", contou Ivete. Marcelo é fruto da relação da atriz com o nutricionista Daniel Cady.
Ela também comentou que costuma colocar filmes em idiomas diferentes para o menino assistir. Ivete também faz questão de ensinar o filho a valorizar os hábitos simples.
"O Marcelo ganha muitos presentes hoje em dia, de amigos, de fãs de um monte de gente. E eu fico com dó de não dar para ele. Mas eu sempre tento lembrar que de uma pedra, uma madeira, de coisas simples a gente também inventa um brinquedo".
Questionada sobre seu passado, ela relembrou com bom humor que chupou dedo durante muitos anos.
"Eu fiz xixi na cama até 10 anos de idade. E eu me enrolava no lençol mijado, uma delícia. E eu me enrolava no lençol e ele secava durante a noite, acordava só com aquele cheiro.... E eu sonhava que eu estava indo no banheiro, mas fazia na cama. E também chupei dedo até 10 anos de idade. Até hoje, eu faço muito xixi durante a noite", disse na atração apresentada por Carla Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário