Ivete Sangalo vai comemorar o Natal com a família em Salvador

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013



Capa da revista 'Contigo!' da edição de quarta-feira (18), a cantora Ivete Sangalo revelou reunirá a família no dia 24 de dezembro em seu apartamento, em Salvador, para uma ceia de Natal. "O que não pode faltar é a reunião, a união, estar todo mundo junto. Cada um leva um pratinho e fica tudo certo", disse ela.

Segundo a artista, à meia-noite todos fazem uma oração, cantam parabéns para Jesus Cristo e, em seguida, participam da ceia natalina. À publicação, Ivete contou que acreditou em Papai Noel até os 7 anos, mas não deixa de passar a crença para o filho Marcelo, de 4 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady.


"Tudo o que ele pede eu falo: Brother, a gente tem que falar com Papai Noel. Aí ele responde: Mas você conversa e negocia com ele, mãe. Marcelo virou o centro das atenções e, para ele, o que ganha neste dia, independentemente de quem o presenteou, foi Papai Noel quem deu. Acho importante a criança vivenciar esta fase. Natal é isso, encontro familiar, todo mundo junto ceando, jogando conversa fora e ouvindo música", explicou a cantora, que guarda lembranças do Natal em família de quando ainda era criança: "Lembro de que era muito pequena e estava com muito sono, aí meu pai disse que Papai Noel tinha deixado duas bicicletas, uma para mim e uma para Cynthia, minha irmã. A gente morava em Juazeiro e, quando chegamos no fundo da casa, estava lá um homem tirando as caixas com as bicicletas. Nunca esqueci essa cena".

Para o Natal deste ano, Ivete sonha em realizar o desejo de ser mãe novamente e já até fez o pedido para o 'Bom Velhinho': "Eu quero ter filhos, a qualquer hora, e saúde sempre. Não tenho tanto o que pedir. Deus é muito bom comigo. Acho que esta é a única coisa que eu pediria com mais fervor neste Natal. Mas quero dar uma organizada melhor no corpo para ficar prenha mais magrinha, mais saudável. A primeira gravidez eu chutei muito o balde, essa eu não quero, não". 



iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário