The Voice Brasil: Pedro Lima emociona Lulu com canção de Ivete Sangalo; Veja vídeo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pedro Lima Shows ao Vivo 1 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

Pedro Lima, o “bigode grosso” do The Voice Brasil é o terceiro participante do time de Lulu Santos a se apresentar na noite de Shows ao Vivo desta quinta-feira, 12. A música escolhida pelo fluminense de Nova Iguaçu é o sucesso de Ivete Sangalo “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. Lágrimas chegam a escorrer pelo rosto do técnico durante a apresentação de Pedro.

Antes de subir ao palco, o participante disse que gostaria de levar a mensagem do sentimento para o público do programa. “Eu quero passar emoção, sentimento e verdade. Quero mostrar que cantar em inglês ou português pode mostrar o sentimento. Quero levar essa mensagem independentemente do idioma. Para mim, tudo isso é muito novo e eu me descobri como cantor no palco do The Voice. É isso que eu quero da vida”.
Nos Shows ao Vivo, o quinto técnico é você! Os participantes se apresentam dentro de seus times, um de cada vez. O mais votado é salvo pelo público e o técnico faz a última escolha. Ajude Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos a escolherem seus participantes. E não esqueça de soltar o verbo sobre o que está achando do programa. Seu comentário “Fala Aí, The Voice Brasil” pode ser lido pela apresentadora Miá Mello na Sala de Bate-Papo.
Veja o vídeo de Pedro Lima cantando "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim":

Nenhum comentário:

Postar um comentário