Transalvador monta esquema especial para show de Ivete Sangalo

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ônibus especial usado por Ivete Sangalo na coletiva de imprensa do Carnaval 2011.

Nesse sábado (14), a Arena Fonte Nova recebe o show em comemoração aos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo, e por conta disso a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) montou um esquema especial de trânsito, as linhas de ônibus tiveram horário estendido, e funcionam até 00h.
De acordo com o órgão, a frota reguladora que alimenta o sistema será ampliada em dez veículos, e a fiscalização também atuará no evento, com 80 agentes de transporte distribuídos nas estações de transbordo e nos corredores viários da cidade.
A passagem de veículo em alguns pontos também sofre alterações, para não atrapalhar o trânsito de pedestres e evitar o estacionamento regular. A partir das 16h estará bloqueado o acesso ao Dique do Tororó tanto pelo Vale de Nazaré quanto pela avenida Bonocô, além da Ladeira da Fonte e a pista que vai a Estação da Lapa.
O órgão pede, ainda, que o público dê preferência ao uso de transportes coletivos ou táxis  para chegar à Arena e evitar congestionamentos.
O estacionamento no próprio estádio estará dividido da seguinte forma: quem comprou ingresso para a Arquibancada, terá disponível o estacionamento EE, em frente ao Dique do Tororó, e acessará o evento pela entrada Sul, no mesmo local de estacionamento. Da mesma forma, quem comprou a pista estacionará no Edifício Garagem (EDG) e acessará pela entrara NORTE 1, na Ladeira Fonte das Pedras.
Quem comprou o Camarote Cerveja & Cia também estacionará no EDG e terá acesso pela entrada Leste, na Ladeira da Fonte das Pedras e quem vai para o espaço Lounge Vip, terá entrada exclusiva pela entrada Oeste 2, na avenida Joana Angélica, em Nazaré, junto aos credenciados da imprensa, e o estacionamento reservado é o N2, que tem acesso pelo Dique do Tororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário