Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Rodrigues

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

#Episódio 18 (Janeiro/2014): Passado, Presente e Futuro

Oba! Enfim o tão falado ano de 2014 começou! Por mais que este ano esteja mais famoso que o orifício traseiro "dazinimigas", citado ontem, quero dizer que 2014 realmente promete, não é só história de gente otimista, tipo eu! Peço desculpas pelo meu "Feliz Ano Novo" estar sendo dito no dia 31 de Janeiro. Atrasar um mês faz parte, já que sou fã de uma cantora que vive atrasada! (risos) Então, feliz ano novo!

O baile de ontem foi Preto e Branco justamente pra dar uma diversificada, já que a vida de nossa cantora é muito colorida desde sempre! Se tratando de figurinos já é o terceiro em um mês. Dois coloridos - um vermelho, do Reveillón, e outro azul, do Pré-Caju - e o preto e branco, do tão esperado Festival de Verão. Pela décima sexta vez, mainha soube esbanjar todo seu suingue, e mostrar seu lado frágil, ao se assustar com os fogos instalados no palco. Apesar do susto ter sido engraçado, aquilo me preocupou, pois ela poderia ter sido atingida e ter se queimado. Ainda bem que, como diz um pastor evangélico famoso por aí, "DEUS É MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOSO!".

Ivete continuará a comemorar seus vinte anos de carreira em 2014. Sucessos antigos serão relembrados em shows que são bastante atuais, se for levada em consideração a tecnologia atual, e a técnica adquirida por Ivete durante todo esse tempo. Até a turnê do DVD #IS20 começar, seu show irá ser uma mescla do que ela fez no Rock in Rio 2013, juntamente com um show de verão, cujo roteiro é incerto. Enquanto isso, ela já vai inserindo em seu show músicas de outros artistas que prometem ser hits do verão.

Ivete ainda sacode multidões, mesmo com seus sucessos antigos, sendo ainda hoje a melhor cantora do Brasil, e já sabendo quais são os sucessos da estação. Isso significa que Ivete dá as cartas na Música Brasileira atual, e continuará "lacrando" até quando quiser!


Ramon Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário