[Compacto] Ivete Sangalo transforma Planeta Atlântida SC em carnaval

sábado, 18 de janeiro de 2014

Os grandes sucessos que deram fama para Ivete Sangalo, agitaram o publíco do Planeta Atlântida (Foto: Jefferson Bernardes / Divulgação)


Com um vestido vermelho e sandália de salto nude, Ivete Sangalo chegou ao Planeta Atlântida de Santa Catarina arrasando. Praticamente sem atraso, a única mulher a se apresentar no festival subiu ao Palco Central nesta sexta-feira (17) poucos minutos depois do horário marcado: 23h20. “Floripa, tô chegando”, disse ela, saudando os fãs, que retribuíram com aplausos e gritos.

Em um espetáculo de dança e ritmo, a musa do axé transformou o palco do evento em um trio elétrico. Manteve a energia do início ao fim, acompanhando os passos dos bailarinos sem desafinar.
Durante o show, A cantora baiana tinha planejado 20 músicas para animar os planetários presentes no Sapiens Parque, mas não seguiu o set inicial. As canções foram variadas, com direito a homenagem a Reginaldo Rossi, cantando um dos maiores sucessos do "Rei do Brega": "Garçom".
Logo no início, no embalo de “Tempo de Alegria”, sua mais recente música de trabalho, a cantora baiana não deixou ninguém parado ao emendar “Acelera Aê”, “Festa” e “Sorte Grande (Poeira)”, em uma sequência empolgante de hits, que fez os planetários cantarem junto com Ivete.
— Boa noite meus gostosos de Floripa! Mais um ano aqui no Planeta com vocês. Eu mereço? Eu mereço! — interagiu com o público no início do show.  
“Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, foi cantada em coro pelos planetários. Sempre bem humorada, a musa levou o público ao riso ao cumprimentá-lo. “Olha eu aqui no Planeta Atlântida de novo!”, brincou ela, para em seguida colocar a plateia para dançar novamente com “Base do Beijo”. 
Ivete contou com improviso ao cantar um trecho do repertório de Sidney Magal, que estava no local e acompanhou parte da apresentação da baiana nos bastidores. “Quero dedicar essa ao amigo da vida, da música, que está aqui”, anunciou a baiana antes de cantar trechos de “Sandra Rosa Madalena” e pedir uma salva de palmas para Sidney Magal, que está no line-up do Espaço Camarote da edição deste ano do evento.
Hit da lambada, “Chorando Se Foi” foi unida a “Chupa Toda”. A cantora também homenageou o amigo Saulo Fernandes ao cantar a música "Raiz de Todo Bem", composta pelo baiano, que ganhou uma roupagem diferente na voz da cantora. Na sequência, Ivete anunciou ao público que ganhou “de presente” mais 20 minutos de show. “Vocês querem?” perguntou ela. “Solta maestro, que esse povo não cansa”, e embalou a plateia com sua versão de “País Tropical”, de Jorge Ben Jor. Em meio à canção “Real Fantasia”, a cantora chamou uma fã que estava de aniversário para acompanhá-la no palco.
Com o público na palma da mão, Ivete recebeu elogios. "Gostosa", gritavam os fãs. "Vocês acham mesmo? Eu tô achando, mas com essa roupa. Tem dias que eu não acho, não, viu minha gente?", interagia a cantora. Perto do final do show, Ivete conversou com o público e agradeceu pela oportunidade de mais um show no Planeta Atlântida. Antes das últimas músicas, a cantora apareceu ao vivo no Jornal da Globo. Também integraram o repertório os hits da Banda Eva, que a consagraram como uma das mais importantes artistas brasileiras: "Arerê", "Eva", "Alô Paixão" e "Beleza Rara", em um medley empolgante. Uma versão de "O que é, o que é" de Gonzaguinha misturada a "Isto Aqui, O Que é" de Caetano Veloso finalizou a festa de carnaval improvisada no Sapiens Parque.

ANTES DO SHOW
ivete fa
Sonho realizado! Depois de 14 horas e meia de espera e um escorregão que lhe rendeu um machucado no joelho, Luiza Schimtz, 17 anos, enfim conheceu Ivete Sangalo. E o esforço valeu a pena. A cantora foi só simpatia e recebeu de braços abertos, como uma velha conhecida, a estudante.
Brincadeiras, elogios e troca de “likes” nas redes sociais rolou durante o encontro. E o que ela achou? Bom, Luiza não conseguiu definir bem o que estava sentindo. Aliás, ela não conseguiu nem falar o discurso que havia preparado. Luiza foi pega de surpresa por tanta simplicidade.
ivete2

Veja abaixo mais fotos do show de Ivete Sangalo no Planeta Atlântida SC 2014:
Ivete Sangalo fez o Planeta Atlântida sair do chão com a sua disposição (Foto: Itamar Aguiar/Agência Preview/Divulgação)
Ivete Sangalo é a quarta atração do Planeta Atlântida em Florianópolis Felipe Carneiro/Agencia RBS














Nenhum comentário:

Postar um comentário